Podcast fala sobre fundo Previdenciário da Amapá Previdência de 6 bilhões

KAROLLINNE LEVY
Editor(a)

Segunda, 17/10/2022 às 09:12


Você já viu que a Amapá Previdência alcançou o marco histórico de 6 bilhões?! 😱🎙🚀

Sabe qual a importância dessa conquista para os nossos beneficiários? Então, vem conferir o episódio do podcast Educaprev no Ar!🎙

O podcast de Educação Previdenciária, convidou o Diretor-Presidente @rubenssouzaap e os membros do Comitê de Investimento, Carlos Oliveira e Glaucio Bezerra para conversar com a gente sobre o marco tão importante.

O ano de 2022, foi marcado pela pós-pandemia, restrições, retomadas das atividades presenciais, superações, avanços tecnológicos, premiações nacionais e agora, o marco do 6bi!! A prova de que estamos no caminho certo, colhendo frutos da certificação institucional e modernização da Gestão Previdenciária.

Com nossos convidados renomados, compartilhando e trocando experiências sobre o Fundo Previdenciário Estadual que atingiu 6 bilhões.

Confira nossos canais de comunicação pelo link

 https://amprev.ap.gov.br/ https://linktr.ee/amprev




#Educaprev #EducaçãoPrevidenciária #Amprev #AmapáPrevidência #Amapá #previdencia

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .