Podcast Especial EducaPrev no Ar com o Diretor-Presidente da Amprev Jocildo Lemos

Terça, 19/12/2023 às 08:57

O Podcast Especial EducaPrev no Ar foi ao ar nesta segunda-feira (18), no canal da Amapá Previdência no YouTube. Essa ediçaõ tratou sobre o balanço dos trabalhos realizados no ano de 2023 por toda Diretoria Executiva da Amprev.

Foram apresentados dados como o aumento no valor de R$ 6,4 Bilhões para  R$ 7,2 Bilhões em onze meses, recurso que a Amapá Previdência tem hoje em investimentos. Os lucros no ano, somam mais de R$ 800 milhões.

Jocildo Lemos - Diretor-Presidente da Amprev

O entrevistado foi o Diretor-Presidente da Amprev, Jocildo Lemos, que enfatizou os trabalhos da Entidade e disse:

"O nosso objetivo é de savaguardar o futuro do segurado. Seguimos totalmente a política de investimentos, e agimos de maneira correta, para assegurar o recursos dos aposentados e pensionistas. E vamos continuar trabalhando para isso. Afinal, hoje a Amprev tem condições de manter até o ano de 2038 os pagamentos dos segudados com tranquilidade. Mas, apesar da estabilidade financeira, não podemos esperar. Devemos continuar aplicando para pensar além disso", reforçou Jocildo Lemos, Diretor-Presidente da Amprev.

Durante a entrevista o Diretor-Presidente Jocildo Lemos também tratou sobre os projetos para o ano de 2024, apresentou o projeto para o novo prédio da Amprev, local que vai receber de maneira mais dígnida e com acessibilidade os aposentados e pensionistas.

"Nós vamos funcionar em um único espaço, com toda acessibilidae necessária para receber bem os nossos segurados, e também aos nossos servidores da Amprev.  O nosso novo prédio tem toda acessibilidade, já está com o projeto pronto, e se Deus quisser vamos entregar até o primeiro semestre do ano que vem. Essa será a casa dos servidores. No projeto vai ter também um espaço para receber bem esse segurado em um momento de lazer, para aproveitar esse momento da vida"afirmou Jocildo Lemos, Diretor-Presidente da Amprev.

O Podcast especial ainda apresentou o total de 4404 segudados da Amprev até o mês novembro, entre civis e militares e outros temas. No encerramento o Diretor-Presidente Jocildo Lemos, fez um grande agradecimento a todos os segurados e colaboradores da Instituiçao, enviando mensagem de um Feliz Natal, boas festas em família e um grande ano de 2024.

Você pode assistir na íntegra o espisódio, no nosso canal do YouTube da Amprev neste link.