Podcast de Educação Previdenciária tem nova temporada.

KAROLLINNE LEVY
Editor(a)

Sexta, 10/02/2023 às 12:43


 

O podcast de Educação Previdenciária da Amapá Previdência está de volta com a segunda temporada, trazendo temas importantes para esclarecer questões relevantes sobre a previdência estadual. Nesse episódio, o tema em destaque foi "Investir no Futuro: A Importância do Planejamento Previdenciário para sua Segurança Financeira".

 

Durante o episódio, o Diretor-Presidente da Amprev, Jocildo Lemos, compartilhou informações importantes sobre o primeiro mês de gestão da instituição e suas perspectivas para o futuro, abordando projetos como a mudança da natureza jurídica da Amprev, com o objetivo de aumentar a eficiência de seus serviços.

 

Além disso, o assessor de planejamento, Milton Golçalves, respondeu a perguntas relacionadas aos indicadores da Amapá Previdência, esclarecendo a importância do planejamento previdenciário para os segurados.

 

O podcast acontece duas vezes por mês, sempre às quintas-feiras, no canal do YouTube da Amprev, e é organizado pelo programa de Educação Previdenciária, movimentando todos os setores técnicos da Amprev, cuja missão é promover  informação sobre temas relacionados à previdência.

 

Confira os outros episódios (clique aqui) 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .