Pagamento do 13º salário de beneficiários será disponibilizado dia 03/12

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 30/11/2020 às 18:46


A Amapá Previdência (Amprev) adotou providências quanto a antecipação do crédito referente a segunda parcela do 13º salário de aposentados, pensionistas e militares inativos para o dia 03 de dezembro. A medida integra as ações do pacote econômico e social lançado na tarde de hoje, 30/11, pelo Governo do Estado, que visa fomentar a economia local.

Ao todo serão injetados aproximadamente 14 milhões de reais na economia local, somando o plano financeiro e plano previdenciário civil e militar, para pagamento de aposentados, pensionistas e militares inativos (reserva e reforma).

Para o Diretor-Presidente da Amprev, Rubens Souza, a iniciativa se faz importante diante do contexto em que os beneficiários se encontram após um ano tão difícil enfrentando a pandemia do coronavírus, além das consequências da crise energética no mês de novembro. " A Amprev demonstra assim que mesmo com um ano de tantas adversidades, o compromisso em assegurar os benefícios previdênciários foi a máquina motora que motivou a instituição, através de seus colaboradores, a se reinventar e criar mecanismos para evitar maiores prejuízos aos segurados e beneficiários" ressaltou Souza.

A orientação é que os beneficiários evitem  aglomeração em filas de bancos e utilizem o cartão de débito/crédito e aplicativos, devido as medidas de restrição de combate ao coronavírus.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .