Nota de Esclarecimento

KAROLLINNE LEVY
Editor(a)

Segunda, 17/10/2022 às 12:18


 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Amapá Previdência - AMPREV, informa que o convênio para a concessão e renovação de consignados com a Caixa Econômica Federal, se encontra em plena execução, sem qualquer pendência.


Ressaltamos ainda, que a Caixa Econômica Federal informou a AMPREV que a política interna de concessão e renovação de créditos foi reajustada tornando-se mais restritiva, na qual se analisa o perfil de risco do correntista no ato da solicitação, de forma automatizada e impessoal pelo sistema do próprio banco, sem que haja qualquer interferência por parte da AMPREV.


Diante do exposto, a Amapá Previdência reitera que sempre manteve em dia as responsabilidades assumidas com as Instituições Financeiras, de forma a não interferir na política de concessão e renovação de créditos, exercendo apenas o papel de intermediário entre os beneficiários do RPPS e as Instituições Financeiras nas quais a AMPREV firmou convênio para esse fim.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .