Natal Solidário da Amapá Previdência 2022

KAROLLINNE LEVY
Editor(a)

Sexta, 16/12/2022 às 10:31

Uma atitude pode mudar histórias de vidas! Sem dúvida uma tarde que ficará na memória das crianças do bairro do Pacoval.

Já estamos na 4ª edição do Natal da Solidariedade, realizado em 15 de dezembro de 2022, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, na Guanabara. Um momento de emoção e alegria para as crianças, comunidade e todos colaboradores da Amapá Previdência.

Com direito a doação de brinquedos, brincadeiras, entrega de lanches, atrações culturais e muita alegria, com uma programação diversificada com muitas apresentações, movimentaram a Igreja que abriu as portas para nossa programação. Tudo para proporcionar uma tarde especial e um natal diferente para as crianças do pacoval.

O Natal Solidário é uma realização dos colaboradores da Amapá Previdência em parceria com o Governo do Estado do Amapá.

Agradecemos a oportunidade de fazer a diferença na vida de muitas famílias presentes. Assim como a parceria de nossos colaboradores da Amprev e autoridades presentes como a do vereador Dudu Tavares.

#natalfasolidariedade #amprev #amapá #previdencia