Manual de investimento 2022 da Amapá Previdência

KAROLLINNE LEVY
Editor(a)

Segunda, 31/10/2022 às 11:44


 

A Política Anual de Investimentos é um dos processos estratégicos do RPPS, pois a adequada administração dos ativos é fundamental para que se assegure a continuidade dos serviços, garantindo controle, monitoramento e gerenciamento dos recursos do RPPS do Estado do Amapá, do Plano Financeiro e Plano Previdenciário, abrangendo:

 

✅Política de Investimentos
✅Credenciamento das Instituições Financeiras
✅Procedimentos operacionais dos Investimentos 
✅Análise de Riscos
✅Elaboração e Preenchimento do Demonstrativo das Aplicações e Investimentos dos Recursos (DAIR) e APR.

 

“O manual de investimentos atua como um auxiliador dos colaboradores da Amapá Previdência, participantes dos procedimentos e atividades dos investimentos, bem como o Comitê de Investimentos da Amapá Previdência-CIAP”, informou Carlos Oliveira, Coordenador do Comitê de investimento e responsável pela elaboração do manual.

 

O mapeamento e manualização das atividades de aplicação dos recursos do RPPS, é uma das ferramentas utilizadas pelas políticas de boas práticas de gestão que estão sendo massificadas em nossas rotinas. 

 

Acesse o Manual de Investimentos 2022 

 

#Prógestão #Manualdeinvestimento #RPPS #Amprev

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .