Guia de Direitos Previdenciários para Servidores Públicos do Estado do Amapá

KAROLLINNE LEVY
Editor(a)

Quinta, 05/01/2023 às 09:29


📱A cartilha da Previdência foi criada com o objetivo de orientar os servidores públicos do Estado do Amapá, tanto os ativos quanto os inativos e seus dependentes, sobre seus direitos previdenciários.
 
Ela é uma ferramenta importante para esclarecer dúvidas e informar, de maneira simples e direta, os principais direitos e deveres previdenciários, principalmente em relação às várias reformas previdenciárias que têm sido implementadas nos últimos anos.
 
Além disso, a cartilha também explica os critérios para a concessão de aposentadorias e pensões, o que pode ajudar os servidores a entender melhor como esses benefícios são concedidos e quais são os requisitos para solicitá-los.

A cartilha da Previdência está disponível na versão online para leitura e download. Basta acessar o link disponível e se informar sobre seus direitos previdenciários.

✅ Esperamos que a #cartilhaprevidenciária seja útil para todos os servidores públicos do estado do Amapá e que possa esclarecer todas as suas dúvidas.

#Previdência #Amprev #Amapá #Cartilha
 
 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .