Funcionários da Amprev participam de missa em honra a Imagem de Nossa Senhora da Nazaré

Sexta, 15/09/2023 às 13:52

A área do estacionamento do prédio da Amapá Previdência, no Centro de Macapá, foi toda preparada para receber os Funcionários da Amprev, familiares e amigos. Todos reunidos em um grande momento de renovação de fé.

A Missa foi presidida pelo Padre Gerson, e contou a participação de músicos locais, além da apresentação de uma violonista.

A celebração ocorreu como parte da peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, antecedendo ao Círio 2023. Por dois dias, a imagem permaneceu no prédio da Amprev, quando colaboradores puderam fazer orações, pedidos e agradecimentos.

Jocildo Lemos - Diretor-Presidente da Amprev com Imagems de Nossa Senhora de Nazaré, Padre Gerson

“É uma alegria da família Amprev, de estar aqui hoje, com Nossa Senhora que para nós da Amazônia, é nossa padroeira. E tem sido com muita alegria receber a imagem dela, aqui durante dois dias na Amprev. É motivo de muita gratidão a Deus, a Jesus Cristo, e a nossa Mãe. E cada um terá o seu momento para fazer seus pedidos, e para agradecer. É um momento para nós de alegria, mas, também de muita oração, de pedir por todos. Para que no nosso ambiente de trabalho possamos ter a satisfação do dever cumprido. Na nossa família, no ambiente que vivemos. Que nós possamos viver em tranquilidade, em harmonia”, reforçou Jocildo Lemos, Diretor-Presidente da Amprev.

A imagem da Santa chegou na quinta-feira (14) pela manhã, quando foi recepcionada pelos funcionários, um momento de muita emoção.

Lucélia Quaresma - Diretora Financeira e Atuarial, Major Sônia Cunha - Diretora de Benefícios Militares, Jocildo Lemos, Dirertor-Presidente da Amprev, Padre Gerson, Narleia Salomão -Diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev

Colaboradores da Amprev durante celebração

“A imagem de Nossa Senhora de Nazaré vem trazer renovação, fé, coragem é tudo que ela quer para todos nós. Para continuarmos no nossa trabalho no nosso caminho sempre", disse Narleia Salomão, Diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev.

Colaboradores da Amprev registrando fotos com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré

“Para nós colaboradores é uma honra receber a imagem de Nossa de Nazaré, a mãe de Jesus. Com o tema: Maria Cheia de Graça, Missionária da Vida e da Fé, e a exemplo dela, sejamos missionária, como Maria foi”, afirmou Sultana Benathar, Colaboradora da Amprev.