Família Ampreviana faz grande celebração em honra ao padroeiro São José

Wedson Castro
Editor(a)

Quinta, 14/03/2024 às 11:51


O Hall de entrada do prédio da Amapá Previdência foi todo preparado para uma manhã de muita emoção, alegria e devoção. Tudo para receber a Diretoria Executiva, colaborados e amigos da Amapá Previdência, para uma Missa em honra ao Padroeiro São José. A imagem foi recepcionada por colaboradores e pelo Diretor-Presidente Jocildo Lemos.

 

Homenagem ao Padroeiro São José

 

Uma missa foi celebrada pelo Bispo Dom Pedro José Conti, com momentos de muita emoção do povo católico.  Na palavra, o Bispo falou sobre a Campanha da Fraternidade deste ano, com o tema: COM SÃO JOSÉ PROCURAMOS JESUS, PARA ENCONTRÁ-LOS NOS IRMÃOS E IRMÃS. E o lema: “Filho...Olha, teu pai e eu andávamos angustiados a tua procura (Lc 2,48)

 

Missão em honra a São José

 

Todos os colaboradores da Amapá Previdência participaram intensamente deste momento, com muita devoção e fé.

 

Jocildo Lemos - Diretor-Presidente da Amprev

 

“O momento é de agradecimento pelas bênçãos alcançadas nos 14 meses à frente da Amapá Previdência. E também a todos os colaboradores, a nossa família apreviana, muito obrigado a todos”, afirmou o Diretor-Presidente da Amprev, Jocildo.

 

Dom Pedro José Conti - Bispo de Macapá

 

Foram muitos os momentos importantes da missa, e um deles, contou com a participação das mulheres colaboradoras da Amprev, parentes e amigos. O soltar de balões de cor branca, na Rua Binga Uchôa, em honra a São José.

 

Mulheres Amprevianas soltando balões em honra a São José

 

Após a celebração foi oferecido um café da manhã, em homenagem ao mês das mulheres.

 

Homenagem do mês de março, mês das mulheres

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .