Equipe da Amprev realiza treinamentos de técnicos da SEAD para utilização do Sisprev Web
Terça, 30/01/2024 às 09:37
Uma equipe da Amapá Previdência tem realizado um treinamento de profissionais da SEAD - Secretaria de Administração do Amapá, para utilização do Sisprev Web, um sistema de gestão previdenciária usado para otimizar o controle e gerenciamento de informações de servidores ativos, aposentados e pensionistas, ligados a um RPPS – Regime Próprio de Previdência Social.
Amprev faz treinamento de técnicos da SEAD
Com a qualificação os servidores da SEAD vão ter acesso ao sistema e terão condições de poder enviar os processos com a documentação de aposentadorias compulsórias e por invalidez já com a documentação em anexo, só para a AMPREV encaminhar para instrução.
Narleia Salomão, Diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev e Daniel Rodrigues, Analisata Previdenciário
“Os documentos preliminares de entrada dos processos já são encaminhados pela SEAD. Então já é para os técnicos conhecerem o sistema para dar entrada dos processos. Já houve na semana passada a assinatura do termo de cooperação técnica, entre SEAD e Amapá Previdência. Então esse treinamento já é parte dessa parceria para melhorar o andamento dos processos, afirmou Narleia Salomão, Diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev”.