Diretoria-Executiva e colaboradores da Amprev realizam homenagem pelo aniversário do Diretor-Presidente Jocildo Lemos

Wedson Castro
Editor(a)

Segunda, 22/04/2024 às 11:00

A manhã desta segunda-feira (22) começou de uma maneira diferente, para todos que trabalham na Amapá Previdência. Colaboradores e a Diretoria-Executiva da Instituição fizeram uma grande homenagem pela passagem do aniversário do Diretor-Presidente Jocildo Lesmo, comemorado no domingo, dia 21 de abril.

Homenagem pelo aniversário do Diretor-Presidente Jocildo Lemos

As homenagens começaram com a benção concedida pelo Padre Rafael. Logo depois, colaboradores e Diretoras, puderam se pronunciar e falar dessa manhã especial. Jocildo Lemos, também falou sobre o momento em agradecimento a todos, e que eventos como esse, servem para fortalecer a equipe de trabalho.

Jocildo Lemos, Diretor-Presidente da Amapá Previdência

“Tenho que agradecer muito a minha família e a todos vocês, uma equipe que tem dado certo, afinal temos bons resultados a frente da Amapá Previdência. Muito obrigado pelas palavras e homenagens de todos vocês. E quero aproveitar o momento para dizer que tivemos nesse mais de um ano de trabalho a frente da Entidade, um rendimento superior a R$ 800 milhões de reais, e uma arrecadação de mais de R$ 1 bilhão. Dessa maneira, estamos cuidado do futuro dos nossos segurados. Muito obrigado”, disse Jocildo Lemos, Diretor-Presidente da Amapá Previdência.

Após os pronunciamentos e agradecimentos, foi servido um café da manhã especial, a todos os presentes.