Diretoria Executiva da Amprev inicia mês de março com demandas relacionadas ao Relatório de Governança e Ato Normativo 001
Segunda, 04/03/2024 às 12:10
Nesta segunda-feira, dia 4 de março, teve reunião da Diretoria Executiva da Amapá Previdência para tratar sobre duas demandas da Amprev.
Primeiro sobre a aprovação final do Relatório de Governança do segundo semestre de 2023, além da assinatura do documento por parte do Diretor-Presidente, Jocildo Lemos.
Jocildo Lemos - Diretor-Presidente
O Relatório de Governança dispõe sobre vários temas relacionados a Instituição: Estrutura do RPPS, Arrecadação, Orçamento, Gestão Orçamentária, Política Atuarial, Controle Interno, Indicadores, Quantitativos de Aposentados e Pensionistas, Patrimônio, entre outros temas.
Durante a reunião também foi assinado pela Diretoria Executiva, o Ato Normativo 001/2024, que aprova o Mapeamento e Manualização dos fluxos de Benefícios Militares da Amapá Previdência.
Diretoria Executiva da Amprev e Procuradoria Jurídica
A reunião também contou com a presença da Diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev, Narleia Salomão, Diretora de Benefícios Militares, Major Sônia Cunha, Diretora Financeira e Atuarial, Lucélia Quaresma e do Procurador Jurídico da Amprev, Mauro Junior.