Diretoria Executiva da Amprev faz revisão e reformulação do Manual de Atribuições da Entidade

Wedson Castro
Editor(a)

Sexta, 06/10/2023 às 11:58


A Diretoria Executiva da Amapá Previdência, formada pelo Diretor-Presidente, Jocildo Lemos, a Diretoria de Benefícios e Fiscalização, Narleia Salomão, Diretoria de Benefícios Militares, Major Sônia Cunha e a Diretoria Financeira e Atuarial, Lucélia Quaresma, realizaram uma revisão geral de todo o manual de atribuições dos departamentos da Amprev.

 

 

Jocildo Lemos - Diretor-Presidente, Narlei Salomão - Diretora de Benefícios e Fiscalização,  Major Sônia Cunha - Diretora de Benefícios Militares, Lucélia Quaresma - Diretora Financeira e Atuarial

 

A reunião ocorreu nesta sexta-feira (06) quando as reavaliações do Manuel de Atribuições da Amprev foram apresentadas e aprovadas. Todos os pontos dos setoriais foram avaliados, já que havia informações desatualizadas desde 2019.

 

“É necessário que os colaboradores da Amprev tenham acesso a todas as novas informações, do Manual de Atribuições. É uma maneira de se integrar e saber como cada servidor e cada departamento deve atuar, na prestação de serviços à população, em especial aos nossos segurados”, reforçou Jocildo Lemos, Diretor-Presidente da Amprev.

 

 

O novo Manual de Atribuições traz todas as normativas e atividades a serem realizadas pelos funcionários dos setoriais da Amapá Previdência. A reavaliação é necessária, também devido a criação de novos setores, que surgiram mais recentemente. Em 2023, por exemplo, após aprovação de um ato normativo, foi criada a Assessoria Técnica Especial do Gabinete da Amprev, e ainda a Divisão de Protocolo da Entidade.

 

Diretoria Executiva da Amprev, Divisão de Planejamento, Comissão do Pró-Gestão

 

“Agora vamos providenciar todas as atualizações, todas as modificações apontadas e depois o Manuel de Atribuições da Amprev será assinado pela Diretoria Executiva é publicado no diário oficial. Após esse passo tudo ficará a disposição dos servidores e de todos os interessados. É importante que os colaboradores estejam atentos as mudanças”, explicou Danile Quintas, Presidente da Comissão do Pró-Gestão.

 

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