Diretoria Executiva da Amprev aprova Relatório de Governança

Quinta, 27/02/2025 às 12:38
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A Diretoria Executiva da Amapá Previdência (Amprev) aprovou, na manhã desta quinta-feira (27), o Relatório de Governança referente ao segundo semestre de 2024.
Jocildo Lemos, diretor-presidente da Amprev
Antes da aprovação, o documento foi analisado pelo diretor-presidente, Jocildo Lemos, e pelos diretores Major Sônia Priscila (Benefícios Militares), Narleia Salomão (Benefícios e Fiscalização) e Alana Lima (Financeiro e Atuarial). A elaboração do relatório foi conduzida pela Assessoria de Planejamento da Amprev, com o apoio técnico de todos os setores da entidade.
“O Relatório de Governança tem uma importância fundamental para a Amapá Previdência, pois reflete nosso compromisso com a transparência, um dos principais preceitos da nossa gestão”, afirmou Jocildo Lemos, diretor-presidente da Amprev.
Com a aprovação, o documento será encaminhado para apreciação do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Amprev. Após esse trâmite, será publicado no portal da entidade, ficando disponível para consulta pública.
Diretoria Executiva da Amprev aprova Relatório de Governança
“Este relatório reúne diversas informações sobre o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e é um dos principais instrumentos de transparência da Amprev. Além disso, trata-se de uma exigência do Pró-Gestão, sendo elaborado semestralmente”, destacou Milton Gonçalves, assessor de Planejamento da Amprev.