Jurandil Juarez é empossado como membro do Conselho Fiscal da Amprev - COFISPREV

Quarta, 12/04/2023 às 16:13

O economista Jurandil dos Santos Juarez foi empossado na manhã dessa quarta-feira (12) como conselheiro titular e membro do Conselho Fiscal da Amapá Previdência, COFISPREV.

Jurandil dos Santos Juarez - COFISPREV

"Já estive antes participando desta Entidade e quero aqui firmar toda minha vontade de contribuir com o meu conhecimento, e somar para o Conselho Fiscal desta importante instituição, que é a Amapá Previdência", afirmou Jurandil Juarez.

Jurandil dos Santos Juarez - COFISPREV, Jocildo Lemos - Diretor-Presidente da Amprev

O nome de Jurandil dos Santos Juarez foi uma indicação do executivo estadual, para compor o quadro de conselheiros da Amprev, em uma vaga do Conselho Fiscal. Ainda participaram da posse o Presidente do COFISPREV, Elionai Paixão e o  Vice-presidente do COFISPREV, Helton Pontes.

Elionai Paixão - Presidente do COFISPREV, Jurandil Juarez - COFISPREV, Jocildo Lemos - Diretor-Presidente Amprev, Helton Pontes -  Vice-presidente COFISPREV, Josilene de Souza - Secretária do CONFISPREV.

O Diretor-Presidente da Amapá Previdência, Jocildo Lemos desejou boas-vindas à Jurandil Juarez, e um uma boa gestão como membro do Conselho Fiscal da Amprev. Tudo para salvaguardar sempre os recursos dos aposentados e pensionistas da Entidade.

Posse de Jurandil dos Santos Juarez - COFISPREV