NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS BENEFICIÁRIOS

Luana Picanço
Editor(a)

Quarta, 31 de outubro de 2018 - 11:09h


Prezados Beneficiários, esclarecendo o ocorrido com o pagamento dos benefícios de pensão e/ou aposentadoria do mês de outubro, informamos que os créditos foram realizados normalmente pela Amapá Previdência às respectivas contas correntes, porém os benefícios foram retidos na modalidade conta salário pelo Banco do Brasil. Em Ofício, o Banco informou que em atendimento à resolução CMN 3.402/06, créditos provenientes de salários, pensões, aposentadorias e similares são creditados prioritariamente em conta salário.

Diante do ocorrido, recomendamos que os beneficiários compareçam ao Banco do Brasil para cadastrar/renovar a livre opção bancária (recebimento em conta corrente, poupança, portabilidade, etc), para evitar transtornos futuros.

Ressaltamos que a Amapá Previdência cumpre com o seu papel em garantir o pagamento dos benefícios em dia, que ocorre a partir do dia 25 de cada mês.

Dúvidas e esclarecimentos entre em contato pelo nosso site amprev.ap.gov.br através da Ouvidoria Previdenciária ou pelo Telefone: 4009-2402 (prédio administrativo) ou 4009-2054 (prédio de atendimento).

 

Diretoria-Executiva da Amapá Previdência

Links Importantes