Censo Previdenciário se estende ate até o dia 13 de dezembro

Luana Picanço
Editor(a)

Terça, 03/12/2019 às 13:17


O prazo do Censo Previdenciário 2019 foi prorrogado até o dia 13 de dezembro. Aproximadamente 56% dos beneficiários efetivaram sua atualização cadastral de forma presencial ou envio de correspondencia postal no período de 04 a 29 de novembro. Essa é aúltima oportunidade para os aposentados, militares na reserva e reforma remunerada e pensionistas efetivarem sua atualização cadastral e prova de vida, para que seus benefícios não sejam bloqueados.

Para o Diretor-Presidente da Amapá Previdência, Rubens Belnimeque de Souza, O Censo é a oportuniodade de atualizar as informações dos beneficiários quanto ao endereço e telefones para contato, além da prova de vida, em cumprimento a legislação vigente. "Uma vez que esse beneficiário perde o vínculo com a Amapá Previdência, dificulta o contato para divulgação das ações e assuntos pertinentes"

Aos beneficiários que não regularizarem sua situação junto à Amprev, terão o pagamento de seu benefício bloqueado, a partir da competência de janeiro de 2020, após a publicação do Edital de Suspensão que estará disponível no site até o dia 10 de janeiro.

Mais informações ou dúvidas, ligue para o número 4009-2053 ou 2052 (Diretorias de Benefícios)

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .