CÉDULA - C JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE PARA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA 2021

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 22/02/2021 às 11:26


Os aposentados, pensionistas e militares inativos já podem consultar  a Cédula C, para a Declaração de Imposto de Renda 2021 em nosso site, através do Portal do segurado.

Para acessar, o beneficiário entra com seu login e senha cadastrados e deve clicar na janela COMPROVANTE DE RENDIMENTOS PAGOS e estará disponível para download.

 

O documento é obrigatório para o preenchimento da declaração do imposto de renda, e nos casos de impossibilidade ou dificuldade no acesso, o beneficiário pode solicitar através de agendamento para atendimento disponível no site amprev.ap.gov.br.

A consolidação das informações sobre os rendimentos dos servidores ativos, aposentados  e pensionistas da AMPREV foi realizada por meio das Divisões de folha de pagamento da Amapá Previdência. Foram geradas informações necessárias para impressão de mais de 2 mil cédulas c e envio da Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF) para a Receita Federal. A DIRF é a declaração feita pela AMPREV que informa à Secretaria da Receita Federal valores de imposto de renda e/ou contribuições retidos na fonte e rendimentos creditados para os beneficiários.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .