CALENDÁRIO DE PAGAMENTO 2024: "Segurado saiba o dia para recebimento dos benefícios para se programar"

Wedson Castro
Editor(a)

Terça, 02/01/2024 às 13:45


A Diretoria Executiva da Amapá Previdência (Amprev) aprovou e anunciou o tão aguardado calendário de pagamento para os beneficiários de aposentadoria e pensão. A medida, destacada pelo Diretor-Presidente da Amprev, Jocildo Lemos, visa garantir transparência e assegurar o cumprimento das responsabilidades com os aposentados e pensionistas.

 

O Calendário inclui os pagamentos dos meses de janeiro a dezembro de 2024 e também 1ª e 2ª parcelas do 13º salário. Veja abaixo.

 

Calendário de Pagamento de Janeiro a Dezembro de 2024 e 13º Salário

 

 

É fundamental ressaltar a importância do calendário, enfatizando que essa iniciativa proporciona aos segurados uma ferramenta essencial para seu planejamento financeiro, permitindo que se programem com antecedência para o recebimento dos pagamento.

 

"Estabelecer e divulgar o calendário de pagamentos é uma forma de honrar nosso compromisso com os beneficiários, oferecendo a eles a certeza e a previsibilidade necessárias para o recebimento de seus proventos", afirmou o Diretor-Presidente da Amprev.

 

Para os aposentados e pensionistas, essa divulgação representa mais do que simplesmente saber a data exata em que receberão seus benefícios. É uma oportunidade para organizar suas finanças, planejar despesas e garantir maior estabilidade econômica ao longo do ano de 2024.

 

O calendário, além de proporcionar segurança aos beneficiários, reforça o compromisso da Amprev com a transparência e a eficiência na gestão dos pagamentos previdenciários, visando sempre o bem-estar e a tranquilidade dos seus segurados.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .