Atendimento presencial suspenso na AMPREV até 17/03, para conter a disseminação da covid-19
Quinta, 11/03/2021 às 18:33
A Amapá Previdência (Amprev) suspende até o dia 17/03, quarta-feira, o atendimento presencial e entrada de visitantes, fornecedores e demais públicos em suas dependências do prédio administrativo e de atendimento a beneficiários. A medida foi tomada para conter a disseminação da covid-19, em cumprimento ao Decreto Nº0775, do Governo do Amapá.
Os aposentados, pensionistas e militares inativos que necessitarem dos serviços da Amapá Previdência, podem gerar a solicitação de atendimento virtual pelo site amprev.ap.gov.br. No canal virtual é possível realizar diversas solicitações para atendimento, além de ter o canal da ouvidoria, em casos de dificuldade que o beneficiário encontre.
No portal do segurado é possivel emitir o comprovante de rendimentos (cédula-c) além do contracheque. As cartas de margem devem ser solicitadas no canal de agendamento para atendimento online, além dos requerimentos de aposentadoria e pensão por morte e na Ouvidoria é possível solicitar informações sobre andamento de processo.
Após o periodo, os atendimentos presenciais só serão realizados mediante agendamento pelo site. A Diretoria- Executiva reforça que os canais de atendimento virtuais serão intensificados para que os beneficiários realizem suas solicitações de forma segura, em casa.