Atendimento presencial suspenso na AMPREV até 17/03, para conter a disseminação da covid-19

Luana Picanço
Editor(a)

Quinta, 11/03/2021 às 18:33


A Amapá Previdência (Amprev) suspende até o dia 17/03, quarta-feira, o atendimento presencial e entrada de visitantes, fornecedores e demais públicos em suas dependências do prédio administrativo e de atendimento a beneficiários. A medida foi tomada para conter a disseminação da covid-19, em cumprimento ao Decreto Nº0775, do Governo do Amapá.

Os aposentados, pensionistas e militares inativos que necessitarem dos serviços da Amapá Previdência, podem gerar a solicitação de atendimento virtual pelo site amprev.ap.gov.br. No canal virtual é possível realizar diversas solicitações para atendimento, além de ter o canal da ouvidoria, em casos de dificuldade que o beneficiário encontre.

No portal do segurado é possivel emitir o comprovante de rendimentos (cédula-c) além do contracheque. As cartas de margem devem ser solicitadas no canal de agendamento para atendimento online, além dos requerimentos de aposentadoria e pensão por morte e na Ouvidoria é possível solicitar informações sobre andamento de processo.

Após o periodo, os atendimentos presenciais só serão realizados mediante agendamento pelo site. A Diretoria- Executiva reforça que os canais de atendimento virtuais serão intensificados para que os beneficiários realizem suas solicitações de forma segura, em casa.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .