Atendimento por teletrabalho aos segurados e beneficiários prorrogado até 01 de maio

Luana Picanço
Editor(a)

Domingo, 19/04/2020 às 19:11


Em atendimento ao Decreto Estadual nº1534/2020, que prorroga o período de Teletrabalho nos Órgãos de Administração Direta e Indireta na esfera Estadual, a Amapá Previdência prorroga o atendimento por teletrabalho aos beneficiários e segurados, até 1º de maio, através da Portaria nº065/2020-Amprev.

Os servidores publicos que necessitam homologar as licenças médicas seja por saúde ou maternidade para submeter à Perícia Médica, deverão realizar o agendamento online e os colaboradores irão entrar em contato para as orientações quanto ao envio de documentação necessária via email.

Nos casos de requisição de aposentadoria, pensão por morte, aposentadoria, Certidão de Tempo de Contribuição, emissão de carta de margem e outros serviços também serão atendidos de forma online através dos canais digitais da Ouvidoria.

Para protocolo de documentos oficiais externos, o mesmo deverá ser enviado ao email gabinete@amprev.ap.gov.br ou através do sistema Prodoc, no âmbito do Poder Executivo.

Os colaboradores da Amprev permanecem atentos às solicitações recebidas, em regime de teletrabalho e sobreaviso e reforçam os cuidados de permanecerem em casa para juntos vencermos a covid-19.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .