Aposentei recepciona e orienta novos aposentados em reunião pela internet

Terça, 27/06/2023 às 10:45

Nesta terça-feira (27) a Diretoria de Benefícios e Fiscalização da Amprev realizou mais um Aposentei. Durante uma reunião on-line mais de 40 novos aposentados participaram de um encontro pela internet, onde foram recepcionados por colaboradores da Amprev.

"Sejam todos bem vindos. Estamos aqui para conversar e orientar todos vocês nesse momento da aposentadoria. E saibam que a Amapá Previdência está a disposição de todos, para orientações e para tirar dúvidas", reforçou Narleia Salomão, Diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev.

Vicente Júnior - Médico da Amprev

O momento foi de prestar esclarecimentos e muitas orientações. O médico da Amprev Vicente Júnior, falou de todo o cuidado necessário nesse momento da vida. Que todos tenham que aproveitar o lado bom da aposentadoria.

Os aposentados puderam participar, interagir retirando dúvidas. E muitos aproveitaram para falar desse momento da aposentadoria.

"Esse projeto da Amprev é muito importante, principalmente para retirar dúvidas. Depois de anos de trabalho, eu fico emocionada e agradeço a todos pela reunião", afirmou a aposentada Lilian.

Já a aposentada Jesuíta, agradeceu por todo atendimento: "agradeço pelo respeito durante o atendimento presencial, no prédio da Amprev. Um modelo que poderia ser levado à outras repartições públicas", ressaltou a aposentada.