APOSENTEI: Novos segurados do mês de dezembro são recepcionados durante reunião on-line

Wedson Castro
Editor(a)

Sexta, 15/12/2023 às 12:27


Nesta sexta-feira, (15) ocorreu mais uma reunião do APOSENTEI – realizada pela Diretoria de Benefícios e Fiscalização da Amprev. 

Durante a reunião novos segurados do mês de dezembro foram recepcionados por colaboradores da Entidade.

 

Narleia Salomão - Diretora de Benefícios e Fiscalização (Ao centro) durante reunião do APOSENTEI, com segurados e colaboradores.

 

Os aposentados, servidores públicos que deixaram a ativa, receberam diversas orientações de como utilizar o site da Instituição; amprev.ap.gov.br e obter diversos serviços. Também tiveram acesso a informações dos canais de comunicação da Amprev, contatos telefônicos, rede social, entre outros. E receberam orientações importantes sobre os cuidados coma saúde, a vida financeira e de como empreender nesse momento da vida.

A reunião do APOSENTEI ocorre de maneira on-line, possibilitando aos novos segurados que possam participar de qualquer lugar.

A reunião ainda serviu para um momento de congratulação, e agradecimentos pelos serviços prestados por servidores públicos, que dedicaram a vida pela carreira profissional. E claro, para felicitações de boas festas neste fim de ano.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .