APOSENTEI: Novos segurados da Amapá Previdência são recepcionados

Wedson Castro
Editor(a)

Sexta, 23/02/2024 às 13:39


“Acolhimento, gratidão, missão cumprida, valorização”.

 

Essas foram as principais palavras ditas pelos mais novos segurados da Amapá Previdência, recepcionados durante a reunião on-line do Aposentei do mês de fevereiro. São 45 novos aposentados de vários setores do executivo estadual, que passam a integrar o quadro de segurados da Amprev.

 

Reunião do Aposentei recepciona novos segurados da Amprev

 

Durante a reunião do Aposentei os aposentados receberam orientações de como ter acesso a informações e documentos, como o contracheque e serviços ofertados por meio do site amprev.ap.gov.br.

 

Os segurados ainda tiveram acesso a informações médicas, com o Doutor Fábio, atuante na perícia médica da Amprev. Orientações sobre educação financeira, fornecidas pelo Milton Gonçalves, assessor de planejamento da Amprev, e informações importantes sobre empreendedorismo e empoderamento feminino, com Lorena Castelo.

 

“Eu completei a idade para se aposentar e foi uma grande vitória para mim. Hoje estou fora do estado, estou no Nordeste e quero aproveitar, para viajar, relaxar, curtir minha vida. Quero agradecer a todos vocês pelo acolhimento”, disse Edivan Luiz, segurado Amprev.

 

Os novos segurados ainda puderam retirar dúvidas, muitas foram esclarecidas pela Diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev, Narleia Salomão.

 

“Vivo atualmente no estado do Ceará, com a minha família, fiz essa escolha. Hoje quero curtir minha vida com meus parentes. E claro, se surgir uma oportunidade de empreender, fazer algo diferente, vou fazer”, afirmou Jeane, segurada da Amprev.

 

As reuniões do Projeto Aposentei são realizadas pelo menos a cada mês, pela Diretoria de Benefícios e Fiscalização da Amprev, para receber e orientar os novos aposentados.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .