Aposentada da Amprev se dedica a projetos sociais e liderança no Carnaval

KAROLLINNE LEVY

Sabado, 18/02/2023 às 12:30

Carnaval é festa para todas as idades!

Socorro Marinho, aposentada da Amprev pelo Tribunal de Justiça do Amapá, é um exemplo de como a aposentadoria pode ser uma oportunidade para se dedicar a novas atividades e projetos sociais. Em entrevista à Amprev, ela compartilhou sua experiência após 30 dedicar anos de sua vida ao serviço público.

"Pra mim é um exemplo de como a aposentadoria foi uma oportunidade para ter mais tempo para se dedicar às novas atividades e projetos,” informou Socorro.

Hoje, Socorro exerce atividades totalmente diferentes do que fez antes, como estar à frente como a primeira mulher presidente do Trem Desportivo Clube, onde compartilhou suas vitórias e superações diante da grande responsabilidade de liderança. Além disso, ela também está à frente do Rainha das Rainhas do Carnaval há 24 anos, mostrando sua paixão pela cultura e tradição.

Mas a dedicação de Socorro não para por aí. Ela também se envolve em projetos sociais que preenchem sua vida, dedicando sua vida após aposentadoria a projetos relevantes e cheios de paixão. Um exemplo disso é o Carnaval 60+, que ela acredita ser um direito todas as idades.

Na Amapá Previdência, o Diretor-presidente Jocildo Lemos destaca a importância de assegurar a participação dos segurados na comunidade, sua dignidade e bem-estar, incluindo nos planos de políticas de inclusão. É nosso compromisso proteger os recursos de aposentados e pensionistas, promovendo políticas de inclusão para que o aposentado não fique isolado da sociedade, mas sim, se sinta parte do grupo, integrado nos eventos e acontecimentos culturais.

Parabéns, Socorro, por ser um exemplo inspirador de como aposentadoria pode ser um novo começo para a realização de projetos sociais e culturais.

Confira mais em nossas redes sociais.