Amprev suspende atendimento interno e externo em prevenção ao coronavírus

Luana Picanço
Editor(a)

Sexta, 20/03/2020 às 11:57


 

A Amapá Previdência (Amprev) adota as medidas de restrição de aglomeração de pessoas, instituidas pelo Decreto Estadual nº 1414/2020, publicado no dia 20 de março. A medida estabelece a suspensão do atendimento ao público e que todos os agentes públicos entrem em regime de teletrabalho e sobreaviso, pelo prazo de 15 dias.

Os atendimentos poderão sera agendados a partir de 06 de abril, após o período de contigenciamento na Amapá Previdência, visando resguardar a saúde de seus colaboradores e beneficiários.

A requisição de pensão por morte poderá ser solicitada através do canal da ouvidoria no site amprev.ap.gov.br, que irá dar os devidos encaminhamentos aos setores responsaveis que estarão em regime de teletrabalho.

A Diretoria Executiva da Amapá Previdência informa a todos os beneficiários que a medida não afetará a disponibilização do pagamento de benefícios, agendado para o dia 25 de março.

clique aqui e acesse na íntegra a Portaria 051/2020-AMPREV

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .