Amapá Previdência recebe Sindicato dos Policiais Penais do Amapá

Wedson Castro
Editor(a)

Sexta, 21/07/2023 às 12:23


Nesta sexta-feira (21) o Diretor-Presidente da Amapá Previdência, Jocildo Lemos, se reuniu com o representantes do Sindicato dos Policiais Penais do Amapá - SINPP.

 

 

Durante o encontro foram tratados de diversas demandas relacionadas a categoria. Foi um momento para buscar informações sobre: "aposentaria para o policial penal, aposentadorias complementar e especial para os novos servidores com base na mudança legislativa de 2021, aposentadoria por atividade insalubre, acesso a Certidão de Tempo de Contribuição - CTC, Informações sobre pensão para cônjuges", entre outros temas. 

 

 

Ramon Moraes de Sousa, Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Amapá

 

"Foi uma reunião com o Diretor-Presidente Jocildo Lemos, bastante positiva, já ficamos de agendar uma reunião com a Diretoria de Benefícios e Fiscalização. O encontro foi bastante satisfatória, tivemos um bom acolhimento, e só temos a agradecer e aguardar os próximos passos para conseguir aposentar os nossos colegas que buscam a se aposentar. Afinal, estamos tratando de uma profissão que de acordo com a ONU - Organização das Nações Unidas, é a segunda atividade profissional mais estressante do mundo", afirmou, Ramon Moraes de Sousa, Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Amapá.

 

O Diretor-Presidente da Amprev, Jocildo Lemos, explicou a necessidade de haver reuniões como está, com o intuito de levar informações a categoria dos Policiais Penais do Amapá.,

 

Jocildo Lemos  - Diretor-Presidente da Amprev recebendo a categoria dos Policiais Penais

 

"Já vamos buscar o agendamento de outras reuniões com a categoria, inclusive com a Diretoria de Benefícios e Fiscalização, para levar várias informações aos Policiais Penais do Amapá. O intuito é de contribuir com esses profissionais de como ter acesso o que é de direito", disse Jocildo Lemos, Diretor-Presidente da Amprev.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .