Amprev realiza rodada de palestras junto ao SINDIFISCO - Sindicato dos Auditores e Fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado do Amapá.

Wedson Castro
Editor(a)

Sexta, 22/03/2024 às 18:09


O ciclo de palestras com os servidores do SINDIFISCO - Sindicato dos Auditores e Fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado do Amapá, ocorreu na tarde desta sexta-feira , 22 de março, no prédio da Secretaria de Fazendo do Amapá.

 

Narleia Salomão - Diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev

 

O momento foi essencial para que servidores públicos do Amapá tenham acesso a diversas informações, quanto as aposentadorias.Temas ligados à documentação necessária, tempo de contribuição e idade para se aposentar, cálculo do valor de aposentadoria, e paridade foram alguns dos assuntos esclarecidos aos participantes.

 

Anatal de Oliveira - Auditor e Diretor do Sindifisco

 

"Esse evento é muito impotante, pare retirar dúvidas, que todo o servidor tem. E é muito importante que a fonte, no caso os profissionais da Amprev, venham até a gente, para esclarecer nossas indagações", afirmou Atanal de Olveira, Auditor Fiscal do Amapá e Diretor do SINDIFISCO

 

Os servidores puderam debater os temas fazendo perguntas. Um dos assuntos foi o PAI - Programa de Aposentadoria Incentivada, instituído pelo executivo estadual. 

 

 

Participam das palestras a Diretoria de Benefícios e Fiscalização, Divisão de Cadastro e advogados da Procuradoria Jurídica da Amprev.

 

Lucas Viterbino - Colaborador da Divisão de Cadastro da Amprev

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .