AMPREV realiza Palestra Educativa aos sindicalizados do SINPOL

Luana Picanço
Editor(a)

Quarta, 17/11/2021 às 21:38


Na manhã de hoje, 17/11, a Amapá Previdência (AMPREV) em parceria com o Sindicato dos Policiais Civis- SINPOL, realizou uma Palestra de Educação Previdenciária aos sindicalizados. Foram abordados temas específicos sobre as regras de aposentadoria direcionados à categoria além do fluxo processual dos processos de benefícios previdenciários. A palestra foi ministrada pelo Chefe da Divisão de Cadastro de Benefícios, Augusto Brito e o analista Previdenciário, Daniel Rodrigues.

Para o Presidente do SINPOL, Alexandre Verçosa, a iniciativa tem a finalidade de atender os anseios dos sindicalizados para esclarecerem suas dúvidas, além de estabelecer uma parceria com a Instituição Previdenciária visando melhorias na instrução processual. Na oportunidade, foi apresentado o Conselheiro Elias Rodrigues, membro do Conselho Estadual de Presidência, representando os servidores inativos e pensionistas civis. 

Com a retomada das atividades presenciais, ações como essa serão realizadas de forma intensiva, a partir de 2022, atendendo ao anseio das categorias dos servidores que se encontram aptos para a inatividade, com ações de pré-aposentadoria.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .