AMPREV prorroga período de quarentena, atendendo ao Decreto Estadual 1497-2020

Luana Picanço
Editor(a)

Sabado, 04/04/2020 às 18:55


 

A Amapá Previdência permanece em regime de teletrabalho, atendendo as solicitações dos beneficiários e segurados através do site institucional. O Decreto Estadual 1497, prorrogou por mais 15 dias as medidas de restrição de aglomeração de pessoas, contra a covid-19.

 

A Diretoria-Executiva esclarece que todos os agendamentos realizados pelo site para atendimento a partir de 06 de abril, irão ser realizados de forma virtual por parte dos colaboradores da instituição. Por isso, ressalta a importância de preencher todas as infomações de contato no formulario do site, para que os técnicos respondam às solicitações via email ou telefone.

 

As perícias médicas irão ser atendidas por meio de triagem documental, em que os segurados irão solicitar via formulário da ouvidoria e serão respondidos pela Divisão responsável sobre o encaminhamento de documentação a serem  repassados à Junta Pericial Médica para homologação. As instruções processuais continuam em andamento durante o período, para a garantia da concessão dos benefícios de aposentadoria e pensão por morte. Os serviços simples como emissão de contracheque e cédula C são realizados pelo próprio site na área segurado.amprev.ap.gov.br, informando os dados pessoais.

Na área serviços do site, há a relação de documentos necessários para cada serviço para consulta dos beneficiários.

Clique aqui e acesse a Portaria nº060-AMPREV, que trata sobre a prorrogação do regime de teletrabalho na Amapá Previdência

 

Mesmo diante dessa crise na saúde pública mundial, permanecemos atentos às solicitações dos beneficiários e seguindo todas as recomendações das autoridades no combate à covid-19. 

 

Faça a sua parte que estamos fazendo a nossa ficando em casa e cuidando de você.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .