Amprev participa da 78ª Reunião do Conselho Nacional de Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social

Wedson Castro
Editor(a)

Quarta, 28/02/2024 às 08:28


O Diretor-Presidente da Amprev, Jocildo Lemos, participa da 78ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social - CONAPREV.

 

Durante o evento estão sendo apresentados novos conselheiros e debatido temas importantes para a área previdenciária como:

 

Compensação Previdenciária; a ampliação da experiência-piloto da automatização e a situação da portaria de atualização/consolidação. COMPREV: acesso aos dados do Sirc e à outras API’s. Pró-Gestão RPPS: as últimas alterações do Manual de balanço da comissão de 2019/2023. A formação da nova Comissão do Pró-Gestão e da Certificação Profissional – deliberação e eleição dos representantes. Previdência Complementar: principais projetos e impactos para e servidores. Propostas de aperfeiçoamento do ISP e encaminhamentos finais, entre outros temas.

 

Jocildo Lemos, presente na 78ª Reunião Ordinária do CONAPREV

 

O evento ocorre durante dois dias, 27 e 28 de fevereiro, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Como membro do CONAPREV – Jocildo Lemos, leva a representatividade da Amapá Previdência, ganhando destaque em encontro de renome nacional.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .