AMPREV irá realizar a II Audiência de Prestação de Contas

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 23/05/2022 às 11:39


A Amapá Previdência- AMPREV realizará a II Audiência Pública de Prestação de Contas, referente aos exercícios 2020 a 2022, no próximo dia 31 de maio de 2022, terça-feira, de 15 às 17h, no auditório do SEBRAE.

Durante a Audiência- Pública, serão apresentados os dados do relatório de governança durante a pandemia de COVID-19, comparativo aos exercícios de 2020 até o primeiro trimestre de 2022.

O evento é destinado aos servidores públicos, aposentados, pensionistas civis e militares, além dos membros dos Conselhos Previdenciários. A novidade desta edição é que a participação do público poderá ser de forma presencial ou virtual, através da transmissão online pelas redes sociais da amprev.

As incrições serão realizadas de forma online, pelo link https://www.even3.com.br/2audienciapublicaamprev/
com o prazo até 27 de maio de 2022.  Estima-se a participação presencial de 200 pessoas no auditório do SEBRAE, devido a sua capacidade de lotação máxima e os que participarem de forma virtual deverão realizar sua inscrição para ter acesso ao material de apoio e certificado de participação no evento.


Canais de transmissão online:


Site da Amprev:
www.amprev.ap.gov.br


Youtube:
https://youtube.com/channel/UC_ufTy81xrAi2lDlYcspD-Q
 

Facebook:
https://www.facebook.com/amprev

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .