Amprev firma parceria com o Tribunal de Contas do Amapá na 4ª edição do Tce na Comunidade

Luana Picanço
Editor(a)

Sexta, 01/07/2022 às 10:29


Em busca do fortalecimento institucional com os Entes Patronais vinculados ao sistema previdenciário, a Amapá Previdência firmou parceria com o Tribunal de Contas do Estado, durante a cerimônia de abertura do projeto Tce na comunidade, no último dia 30, que está sendo realizado no município de Mazagão. Na oórtunidade, o Diretor-Presidente Rubens Souza  recebeu uma homenagem da presidência do órgão de controle pela parceria firmada com o projeto.

De 30/06 a 02/07, a Amprev estará atuando como parceiro na 4ª edição do Tce na comunidade, com o programa Educaprev- Educação por uma previdência sem fronteiras, lançado na audiência pública de prestação de contas, em maio de 2022. Com o lema cuidar do seu futuro começa pela educação, o programa tem o objetivo de fomentar a cultura previdenciária para todo o estado do Amapá, através de ações de capacitação, diálogo com a sociedade e prestação de serviços itinerantes.

Para o diretor-presidente, Rubens Souza, esta parceria firmada no TCE da comunidade em Mazagão, é o referencial histórico da Amapá Previdência que está lançando o seu projeto piloto do Programa de Educação Previdenciária, " O Educaprev nasceu para romper as fronteiras em busca da disseminação de conhecimento, visando melhorias na prestação de serviços de forma transparente.

Segundo o plano de ação do Programa Educaprev esta ação piloto contará com ações de capacitação, palestras educativas com a cartilha do Educaprev e ação social com prestação de serviços com simulação de aposentadorias, cadastro e atualização cadastral além de orientações quanto as regras de concessão de benefícios.

 

 

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .