Amprev realiza termo de cessão com Secretaria de Estado do Bem Estar Animal

Wedson Castro
Editor(a)

Sexta, 09/02/2024 às 13:34


Através da assinatura do Termo de Cessão, ocorrida nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, a Amapá Previdência foi cedente de um veículo, que passa a ser utilizado pela Secretaria de Estado do Bem Estar Animal.

 

 

Jocildo Lemos - Diretor-Presidente da Amprev e Laudenice Monteiro, Secretária de Bem Estar Animal, assinando contrato

 

Os termos foram dispostos em contrato e devem beneficiar a Secretaria, que atua em diversas ações de resgate e combate aos maus tratos de animais. A Instituição Cessionária ficará responsável por toda manutenção do veículo.

 

 Laudenice Monteiro, Secretária de Bem Estar Animal, recebendo veículo

 

“Com o grande apoio da Amprev, em nome do Diretor-Presidente Jocildo Lemos, vamos poder acompanhar mais de perto, as ações realizadas pelas polícias militar e civil, responsáveis por cumprir as denuncias de maus tratos contra os animais. E a população precisa continuar denunciando”, afirmou Laudenice Monteiro, Secretária de Bem Estar Animal.

 

A Secretaria de Bem Estar Animal, foi criada pelo governador Clécio Luís, e tem a frente Laudenice Monteiro, atuante da causa animal no Amapá, e fundadora da Ong Anjos Protetores, atuante há mais de uma década no combate aos maus tratos, resgate e doação de animais.

 

“Agradecemos demais a Amprev pela iniciativa, e se faz necessário dizer que os animais tem um papel muito importante na vida das pessoas. Em especial aos aposentados, idosos, que mantém uma relação próxima com os bichos, contribuindo para uma vida mais alegre, mais feliz. Cuidando dos bichos estamos também cuidando das pessoas”, reforçou Laudenice Monteiro, Secretária de Bem Estar Animal.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .