AMPREV e SEAD assinam Termo de Cooperação Técnica tratando sobre processos de aposentadorias

Wedson Castro
Editor(a)

Quinta, 18/01/2024 às 11:48


A assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre Amapá Previdência e Secretaria de Estado da Administração ocorreu nesta quinta-feira (18).

 

O Termo assinado pelo Diretor-Presidente da Amprev, Jocildo Lemos e o Secretário de Estado da Administração, Paulo Lemos, trata de vários avanços par processos de aposentadorias.

 

 

Jocildo Lemos - Diretor-Presidente da Amprev, Paulo Lemos - Secretário de Estado da Administração

 

 

O documento tem cláusulas onde as duas instituições se comprometem em executar ações para dar celeridade as aposentadorias. Como, por exemplo, os casos de aposentadorias compulsórias. Também participaram da reunião a Procuradoria Jurídica da Amprev e toda a Diretoria Executiva da Instituição.

 

O próximo passo será a realização de uma qualificação de servidores da SEAD, por técnicos da Amprev, para o atendimento junto aos servidores do estado, já em período de aposentadoria. O treinamento está marcado para iniciar na próxima semana.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .