Amprev e Alap formalizam Termo de Cooperação Técnica para realização de perícia médica aos servidores do legislativo

Segunda, 15/04/2024 às 12:15

A assinatura do Termo de Cooperação Técnica ocorreu nesta segunda-feira, 15 de abril na, na presidência da Assembleia Legislativa do Amapá. Foi o momento de formalizar o atendimento da perícia médica da Amprev, para servidores do legislativo.

O documento foi assinado por Jocildo Lemos, Diretor-Presidente da Amprev, e a Deputada Estadual Alliny Serrão, Presidente da Assembleia Legislativa. O Termo de Cooperação garante que os servidores da Alap, podem ter acesso a equipe médica da Amapá Previdência, para obter atendimentos de perícia médica, licença maternidade, e homologação de atestado médico, por exemplo.

Deputada Estadual Alliny Serrão, Presidente da Assembleia Legislativa e Jocildo Lemos - Diretor-Presidente da Amprev

“Falar da importância deste ato, um gesto muito importante, porque formaliza o trabalho já realizado através de uma parceria, para habilitar o que a Amprev já faz no nosso cotidiano. Agora com a legalidade para fazer a perícia médica para os servidores da Assembleia Legislativa. Então, é uma alegria está aqui, agradecer a senhora, Presidente Alliny Serrão pela confiança. E saíba que a nossa perícia está à disposição se houver a necessidade”, afirmou Jocildo Lemos, Diretor-Presidente da Amprev.

O Termo de Cooperação Técnica foi uma iniciativa da própria Alap, e teve acompanhamento da Assessoria Jurídica do Legislativo, e participação da Procuradoria Jurídica da Amprev, com a presença da Advogada Annie Galeno, e da Diretoria de Benefícios e Fiscalização da Amprev, Narleia Salomão.

“Quero agradecer, Diretor Jocildo por todo trabalho, sempre que precisamos aqui na Assembleia, sempre somos muito bem abraçados por toda equipe da Amprev. E estou muito feliz hoje, de receber sua equipe. Esse Termo é muito importante para nossa instituição, também para o Estado do Amapá, afinal estamos tratando dos servidores e colaborados da Assembleia. Já tivemos grandes avanços por parte da Amprev, e também da ALAP, e hoje estou muito feliz em contar com esse apoio de vocês”, relatou a Deputada Estadual Alliny Serrão, Presidente da Assembleia Legislativa.