Amprev divulga calendário anual de reuniões do Conselho Estadual de Previdência – CEP

Wedson Castro
Editor(a)

Segunda, 19/02/2024 às 12:31


O Conselho de Previdência do Estado do Amapá, tem um calendário anual de reuniões ordinárias, até o mês de dezembro deste ano. Durante as reuniões com a participação dos Conselheiros, representantes de várias instituições governamentais e de sindicatos de categorias de servidores públicos, ocorrem decisões importantes para o presente e futuro dos segurados, aposentados e pensionistas da Amapá Previdência.

 

Calendário de Reuniões Ordinárias do CEP - 2024

 

O CEP, tem por finalidade estabelecer a orientação geral para a gestão do Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Amapá, RPPS, atuando de forma legalmente prevista, a fiscalização e o controle das atividades previdenciárias a cargo da Amapá Previdência - AMPREV/AP, e expedindo os atos necessários à operacionalização da Entidade.

 

As reuniões ordinárias ocorrem normalmente as terças-feiras, e também possibilitam aos conselheiros, condições de participarem de maneira on-line. Tudo também é transmitido pela internet, no canal da Amprev no YouTube. As reuniões presenciais anda contam com a participação de colaboradores da Instituição e convidados.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .