AMPREV disponibiliza ferramenta de agendamento online para atendimento a beneficiários e segurados

Luana Picanço
Editor(a)

Quarta, 18/03/2020 às 13:55


Como medida adotada para a prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, a Amapá Previdência disponibiliza a partir de hoje, 18/03, o agendamento online para atendimento presencial no prédio anexo, de segurados, aposentados e pensionistas. O interessado deve acessar ao site amprev.ap.gov.br, clicar no link agendamento e fornecer as informações pessoais, bem como escolher o tipo de serviço, data e hora do atendimento presencial. 

Para o Diretor-Presidente, Rubens Belnimeque de Souza, neste período de calamidade de saúde pública, a ferramenta foi disponibilizada visando a manutenção do serviço essencial da Amapá Previdência, quanto a solicitação e concessão de benefícios previdenciários. Ele reforça ainda aos beneficiários e segurados, principalmente os idosos e portadores de doenças crônicas na classificação de risco ao coronavírus, que o atendimento presencial seja agendado apenas em caso de extrema necessidade.

A AMPREV disponibiliza ainda o número de telefone para agendamento de atendimento 4009-2054, que poderá ser realizado de segunda a sexta-feira, de 08 às 16h.

Confira os principais serviços que poderão ser agendados:

- Requerimento de Aposentadoria

-Requerimento de pensão por morte

- Solicitação de Certidão de Tempo de Contribuição

- Simulação de Aposentadoria

- Emissão de documentos diversos entre outros

 

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .