AMPREV disponibiliza emissão de Cédula C através do site

Luana Picanço
Editor(a)

Sexta, 15/03/2019 às 10:22


Buscando a melhoria no atendimento aos beneficiários da Amapá Previdência, encontra-se disponível o recurso de emissão de cédula C pelo site, atendendo o anseio daqueles que não se encontram no Estado. A ferramenta está disponível, a partir de hoje, através do site amprev.ap.gov.br, para entrar basta clicar na opção desejada e você será direcionado para o Portal do Segurado, preencher com seus dados pessoais. Além disso, o beneficiário pode emitir a sua cédula C no prédio do atentimento, localizado na Av. Procópio Rola, nº 1130, onde possui um guichê apenas para emissão rápida de contracheque e cédula C.

A Amapá Previdência está adotando todas as medidas necessárias em busca das boas práticas de gestão, com foco no atendimento humanizado e celeridade no atendimento das demanas.

Para maiores informações, entre em contato através da nossa Ouvidoria Previdenciária online ou através dos números: 4009-2054 Prédio de Atendimento e 4009-2001 Prédio administrativo.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .