Amprev dar continuidade ao treinamento de técnicos do Tribunal de Contas do Estado, para abertura de processos do Programa de Aposentadoria Incentivada

Wedson Castro
Editor(a)

Sexta, 28/04/2023 às 11:37


O treinamento realizado por profissionais da Amprev junto aos técnicos do Tribunal de Contas do Estado - TCE, foi  iniciado no último dia 26 de abril  e terá continuidade até a próxima semana. O objetivo é de retirar o máximo de dúvidas quanto ao uso do sistema SISPREV WEB, utilizado para inserção de dados e documentos na abertura de processos de servidores interessados, em aderir ao PAI - Programa de Aposentadoria Incentivada.

 

 

Técnicos da Amprev e TCE em treinamento com SISPREV WEB

 

 

Durante a qualificação técnicos do TCE já atuam com processos reais de servidores. Até o momento 8 funcionários do tribunal tem interesse em aderir ao Programa de Aposentadoria Incentivada, garantindo benefícios equivalentes ao período do serviço na ativa. A meta do TCE é de ter pelo menos 20 servidores aderindo ao PAI. A Diretora da Área Administrativa do Tribunal de Contas do Estado, Betânia Barros, agradeceu à parceria da Amapá Previdência.

 

 

"Hoje é um momento único e primordial para gente, estamos começando e o TCE precisa de ajuda quanto ao PAI. Principalmente por ser o primeiro Programa de Aposentadoria Incentivada. Depois a gente já vai conseguir ser mais prático, pois teremos essa expertise. Mas, hoje a gente precisa muito dessa parceria com a Amprev, temos muitos servidores com algumas dúvidas e estamos sanando cada uma delas. Por isso muito obrigado Diretor-Presidente Jocildo Lemos, por toda parceria e por nos ajudar com a equipe da Amprev", afirmou a Diretora da Área Administrativa do TCE, Betânia Barros 

 

Betânia Barros - Diretora da Área Administrativa do TCE

 

 

Nesta sexta-feira, (28) o Diretor-Presidente da Amprev, Jocildo Lemos, fez questão de verificar como esta ocorrendo o treinamento. O curso é realizado pelos servidores Daniel Rodrigues, analista previdenciário e Maria Denise Melo, que atua no setor de atendimento do prédio anexo da Amprev. 

 

"Essa parceria é muito importante ás duas Instituições, Amprev e TCE. Afinal precisamos que os processos cheguem plenos para darmos sequência na Amprev para chegar a uma aposentadoria. Se o TCE consegue antecipar situações a serem solucionadas a gente consegue fazer adequações e chegamos ao bom resultado. Beneficiando, claro o aposentado, nosso futuro segurado da Amapá Previdência", reforçou Jocildo Lemos, Diretor-Presidente da Amprev.

 

Jocildo Lemos - Diretor-Presidente da Amprev, Narlei Salomão - Diretora de Benefícios e Fiscalização da Amprev, Betânia Barros - Diretora da Área Administrativa do TCE e Andreia Pessoa - Diretora do RH TCE

 

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