Amprev assina contrato com empresa para realização do maior Censo Previdenciário do Amapá
Sexta, 17/11/2023 às 17:38
A assinatura do contrato entre a Amapá Previdência e a empresa Futura Tecnologia ocorreu nesta sexta-feira (17). O ato teve a participação de toda Diretoria Executiva da Amprev, Procuradoria Jurídica e Controle Interno da Entidade.
Jocildo Lemos -Diretor-Presidente da Amprev - asssinatura do contrato
Durante a reunião o representante da empresa, Roosevelt Benedito, realizou uma apresentação de como vai ocorrer o Censo Previdenciário. Serão montadas bases com pessoal, atuando em vários pontos do estado. O trabalho será feito de forma híbrida, e com uso de muita tecnologia.
Roosevelt Benedito, representante da Futura Tecnologia - assinatura do contrato
“Nossa empresa já atua a mais de 14 anos, e tem feito Censo Previdenciário em todo país, com um grande índice de aproveitamento e alcance. Acima de 98% em média, dos segurados ativos e inativos são alcançados. Usamos um aplicativo pelo celular, onde o próprio segurado realiza o processo de recenciamento”, afirmou Roosevelt Benedito, representante da Futura Tecnologia.
Após a assinatura do contrato com a empresa, a Amprev já se prepara para o próximo passo, segundo o Diretor-Presidente, Jocildo Lemos.
Jocildo Lemos - Diretror-Presidente da Amprev e Roosevelt Benedito, representante da Futura Tecnologia.
“Vamos criar uma comissão, com a participação de diretores da Amprev, mas também com pessoas de outras instituições, incluindo do executivo estadual, para dar andamento as próximas etapas do Censo Previdenciário", esclareceu Jocildo Lemos, Diretor-Presidente da Amprev.
Roosevelt Benedito, representante da Futura Tecnologia - apresentação da realização do Censo Previdenciário
A empresa Futura Tecnologia, com sede na cidade de Cuiaba, capital do Mato Grosso, no prazo de 10 a 15 dias vai atuar na formação das equipes que irão trabalhar com o Censo. A expectativa é que as atividades já sejam iniciadas nos próximos meses.
Este é o maior Censo Previdenciário já realizado no Amapá. Afinal, aproximadamente 30 mil servidores públicos da ativa e ainda os cerca de 4600 segurados, entre aposentados e pensionistas civis e militares da Amprev, devem passar pelo Censo.