AMPREV amplia seu horário de atendimento aos beneficiários

Luana Picanço
Editor(a)

Segunda, 22/07/2019 às 13:11


A Amapá Previdência (Amprev), terá novo horário de atendimento a partir de agosto. Os beneficiários e segurados terão até às 16horas para atendimento nos guichês do prédio anexo, na Av. Procópio Rola, nº1130-Centro.

Segundo a Diretora de Benefícios e Fiscalização, Narleia Salomão, o novo horário irá dinamizar o fluxo de pessoas que terão a comodidade de serem atendidos pela manhã e tarde para dar entrada em processos de aposentadoria e pensão, emissão de contracheques, agendamento de perícia médica, atualização do cadastro, além de requerimentos de certidão de tempo de contribuição-CTC.

O atendimento pela Perícia Médica permanece de 10h ao meio dia, de segunda a quinta-feira, realizada pelos médicos peritos que compõem a junta médica. 

Aos beneficiários que moram em outro Estado, a Amprev disponibiliza o canal de atendimento da Ouvidoria Previdenciária, em que pode ser enviado o requerimento online de solicitação,denúnica, reclamação e elogio, através do site institucional, via email amapaprevidencia@gmail.com e o telefone 4009-2416 (Ouvidoria).

 

Serviço

Atendimento ao Beneficiários e Segurados

Prédio anexo AMPREV - av. Procópio Rola, nº 1130 - Centro- Atrás da Secretaria de Educação

Contato: 4009-2054 (Gabinete da DiBEF)

Horário de Funcionamento: 08 às 16 horas ( a partir de agosto)

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .