8 de Março: as mulheres representam 75% dos colaboradores da Amprev

Sexta, 08/03/2024 às 13:51

Este 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, é uma data com grande representatividade. Claro, é momento de comemorar e homenagear as mulheres, pelos avanços e conquistas deste ser único.

Mas, ao mesmo tempo é instante para reflexão. Ao ouvir algumas mulheres neste dia sobre desejos de cada uma delas, as primeiras palavras escutadas são; respeito, dignidade, amor, paz, harmonia, família, trabalho, carinho e atenção.

Narleia Salomão - Diretora de Benefícios e Fiscalização e Major Sônia Cunha - Diretora de Benefícios Militares

Na Amapá Previdência, a mulher é respeitada. A Entidade tem hoje 75% dos colaboradores mulheres, atuando em diversas funções importantes.

E vamos além. A Amapá Previdência tem na Diretoria Executiva, três grandes mulheres. Narleia Salomão, como Diretora de Benefícios e Fiscalização, Major Sônia Cunha, Diretora de Benefícios Miliares e Lucélia Quaresma, Diretora Financeira e Atuarial. Todas em funções de liderança e tomando decisões importantes em benefício dos segurados, aposentados e pensionistas.

Palestra com Lorena Castelo, colaboradora da Amprev

Nesta sexta-feira, 8 de março, houve um encontro de maior parte dessas mulheres. Foi um momento de oração, agradecimento e reflexão. De que mesmo com os avanços, ainda há muito a ser alcançado na sociedade. As mulheres tem conquistado o espaço que almejam, escolhendo por suas próprias vontades onde querem estar, e o que desejam fazer.

Durante o evento também houve um lanche especial e entrega de brindes às mulheres, e uma palestra com Lorena Castelo, coladora da Amprev.

Comemoração Dia Internacional das Mulheres Amprevianas

Logo, fica a mensagem a todas as mulheres, em especial aquelas que são mães, chefes de setores, líderes, empreendedoras, e ainda cuidam da família e do marido; parabéns pelo dia da mulher. E que este dia possa ser um marco na vida de cada uma, por todo respeito que a mulher merece.