5ª Reunião Ordinária do Conselho Fiscal da Amapá Previdência em 2023

Wedson Castro
Editor(a)

Segunda, 29/05/2023 às 14:22


Nesta segunda-feira (29), aconteceu a 5ª Reunião Ordinária do Conselho Fiscal da Amapá Previdência de 2023. Participaram da Reunião, Elionai Dias - Presidente do CONFISPREV e Conselheiro Titular, Helton Pontes - Vice-Presidente do CONFISPREV e Conselheiro Titular, Arnaldo Santos Filho - Conselheiro Titular, Jurandil Juarez - Conselheiro Titular, Francisco Chagas Feijó - Conselheiro Titular, Adrielene Ribeiro - Conselheira Titular e a Josilene Rodrigues - Secretária do Conselho.

 

Elionai Dias - Presidente do CONFISPREV e Josilene Rodrigues - Secretária

 

Durante a reunião foram colocadas em pauta: "apreciação e aprovação da 3ª Reunião Ordinária, apreciação da Ata da  5ª Reunião Extraordinária, apreciação da Ata da 6ª Reunião Extraordinária, e aprovação e análise de processo que trata sobre o balanço contábil da Amprev, no exercício de 2022.

 

Helton Pontes - Vice-Presidente do CONFISPREV e Conselheiro Titular e Adrielene Ribeiro - Conselheira Titular

 

O Conselho Fiscal da Amapá Previdência é o órgão consultivo e fiscalizador da Amprev, organizado nos termos da Lei Estadual nº 915, de 18 de agosto de 2015, e suas modificações posteriores, e exercera suas competências em conformidade com as disposições do seu Regimento Interno.

 

Arnaldo Santos Filho - Conselheiro Titular e Francisco Chagas - Conselheiro Titular

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .