5ª Reunião Ordinária do CEP aprova Relatório de Gestão 2024 da Amapá Previdência

Wedson Castro
Editor(a)

Quinta, 22/05/2025 às 16:52


Na tarde desta quinta-feira, 22 de maio, foi realizada a 5ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Previdência (CEP) do Amapá. O encontro ocorreu na sede da Amapá Previdência (Amprev) e contou com a participação dos conselheiros titulares e suplentes, além de colaboradores da Instituição.

 

Jocildo Lemos, diretor-presidente da Amprev e presidente do CEP

 

Entre os assuntos discutidos na pauta estavam a deliberação e aprovação das Atas das reuniões dos meses de março e abril, além da análise e votação do Relatório de Gestão referente ao exercício de 2024.

 

Durante a reunião, os conselheiros aprovaram, por unanimidade, o Relatório de Gestão da Amapá Previdência, documento que apresenta de forma clara e transparente as principais ações, indicadores e resultados alcançados pela Entidade ao longo do ano de 2024. O relatório contempla informações sobre a gestão administrativa, financeira, patrimonial e previdenciária, reforçando o compromisso da Amprev com a boa governança e a transparência pública.

 

Michele Teixeira, conselheira, Carlos Tork, conselheiro e Rômulo da Silva, suplente de conselheiro

 

O Relatório de Gestão 2024 será disponibilizado para consulta pública no site oficial da Amprev, no link:
https://amprev.ap.gov.br/relatorio-de-gestao-2024

 

Conselheiros Paulo Vaz e André de Souza, participando da 5ª Reunião Ordinária do CEP

 

Durante a apreciação do documento, o diretor-presidente da Amapá Previdência, Jocildo Lemos, destacou a importância do trabalho conjunto realizado pela equipe da instituição e agradeceu o empenho dos colaboradores.

 

“Quero aqui primeiro agradecer em nome de toda Diretoria Executiva, e todos os colaboradores que sempre estão empenhados em atender as demandas da Amprev, em cumprimento as instituições de controle”, reforçou Jocildo Lemos.

 

A aprovação do Relatório de Gestão é uma das etapas previstas na legislação para prestação de contas dos órgãos públicos e reafirma o compromisso da Amprev com a transparência na gestão dos recursos previdenciários do Estado do Amapá.

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