4ª Reunião Extraordinária do Conselho Estadual de Previdência - CEP para apreciação do balanço contábil de 2022

Wedson Castro
Editor(a)

Terça, 30/05/2023 às 17:24


A 4° Reunião Extraordinária do Conselho Estadual de Previdência do Amapá - CEP ocorreu na tarde desta terça-feira (30), e iniciou com a posse de Jorge Amanajas, como membro do Conselho Fiscal - CONFISPREV. A Posse foi concedida pelo Diretor-Presidente Jocildo Lemos, e acompanhada por todos.

 

Jocildo Lemos - Diretor-Presidente da Amprev, dando posse à Jorge Amanajás - Conselheiro do CONFISPREV

 

Após a posse, foi dado início apreciação e aprovação do processo que analisa o "Balanço Contábil da Amapá Previdência do Exercício de 2022". A análise contou com a presença do Conselheiro Elionai Dias - Presidente do Conselho Fiscal da Amprev e relator do processo. O presidente explicou vários pontos importantes, já apreciados pelo próprio CONFISPREV em reunião ocorrida no dia anterior.

 

Elionai Dias - Presidente do Conselho Fiscal da Amprev - CONFISPREV

 


A reunião também contou com a presença e esclarecimentos feitos pela Diretora Financeira e Atuarial da Amprev, Lucélia Quaresma, contribuindo com informações importantes para os integrantes do CEP.

 

Lucélia Quaresma - Diretora Financeira e Atuarial da Amprev

 

Após todas as explanações e dúvidas debatidas entre conselheiros do CEP e CONFISPREV, por fim os membros do Conselho Estadual de Previdência aprovaram por unanimidade, seguindo os termos do relator, o "Balanço Contábil do Exercício de 2022".

 

O Diretor-Presidente da Amapá Previdência, Jocildo Lemos fez questão de fazer alguns relatos finais, para o encerramento de mais essa reunião do CEP.

 

 Jocildo Lemos, Diretor-Presidente da Amapá Previdência

 

"Estamos criando um grupo de trabalho que vai auxiliar bastante à Amapá Previdênica, já pensando inclusive, na apreciação do novo balanço contábil, desse ano. Dessa maneira, vamos fazer um esforço mais concentrado para contribuir com os conselheiros, para que possam ter acesso ao relatório com antecedência, podendo assim ter melhores condições para analisar todos os dados", reforçou Jocildo Lemos, Diretor-Presidetne da Amprev.

 

CEP - Conselho Estadual de Previdência do Amapá

 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .