10ª Reunião Ordinária de 2024 do Conselho Estadual de Previdência aborda temas relevantes para a previdência estadual

Wedson Castro
Editor(a)

Sexta, 18/10/2024 às 11:54


A 10ª Reunião Ordinária de 2024 do Conselho Estadual de Previdência, ocorreu nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, às 15h, no Plenário do Conselho Estadual de Previdência Conselheiro Fernando Cezar Pereira da Silva, localizado na Rua Binga Uchôa, nº 10, no Centro de Macapá. Com uma pauta extensa, a reunião discutiu temas cruciais para o sistema previdenciário do estado.

 

Conselheiros em reunião do CEP

 

Os participantes puderam acompanhar as deliberações de forma presencial e online, através das redes sociais da Amprev. Essa abordagem visa ampliar a transparência e garantir maior acesso às decisões tomadas pelo Conselho Estadual de Previdência (CEP), que é composto por conselheiros de várias instituições patronais, incluindo o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público Estadual (MPE), Executivo Estadual e sindicatos patronais.

 

 

Michele Teixeira - Conselheira do CEP - representante do TCE

 

Presidida por Jocildo Lemos, Diretor-Presidente da Amprev, ao longo da reunião, foram debatidos temas de grande importância para a previdência estadual, refletindo o compromisso do Conselho em assegurar a participação social e a governança pública no processo decisório. A inclusão de transmissão ao vivo foi um esforço para aproximar os segurados e a sociedade das deliberações, promovendo uma maior compreensão dos encaminhamentos discutidos.

 

As decisões tomadas durante o encontro reforçaram a importância do diálogo entre os diversos entes representados, contribuindo para o fortalecimento da gestão previdenciária no estado e para a busca contínua pela melhoria dos serviços oferecidos aos segurados.

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .