Hoje aconteceu a reunião extraordinária do Conselho Estadual de Previdência (CEP) da Amprev.

A reunião do Conselho Estadual de Previdência é uma oportunidade para discutir e avançar em políticas previdenciárias no estado. 

Isso inclui questões como o financiamento da previdência, as regras de elegibilidade e benefícios, e a gestão dos fundos de previdência. 

É importante que esses diálogos envolvam representantes de diferentes setores e especialistas em previdência, para garantir que as políticas sejam equitativas e sustentáveis ​​no longo prazo.

O Conselho tem como objetivo estabelecer a orientação geral para a gestão do Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Amapá, desempenhando a função essencial perante a sociedade, em defesa do interesse público, visando à concessão de benefícios aos segurados.

Durante a reunião foram tratados assuntos importantes para os avanços relacionados à previdência do estado, como os indicadores da previdência e avanços tecnológicos. 

 

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .