A Amapá Previdência participou da Reunião do Conselho Permanente de Valorização do Profissional de Educação, a convite do Conselheiro – Presidente Rui Valdo dos Santos, para tratar sobre Aposentadoria Especial do Professor – Efetivo Exercício do Magistério. 

A proposta da reunião foi aproximar a Amprev dos profissionais da educação, dialogar e  esclarecer dúvidas de professores e especialistas em educação sobre as regras de aposentadorias dos servidores Estaduais do Amapá. 

Foi um tempo de aprendizado e trocas de informação. Estiveram presentes a Dra. Vanessa Salomão, Advogada e especialista em Direito Previdenciário ( RPPS Estadual no CVEDUC) e o Dr. Mauro Júnior, Procurador jurídico da Amapá Previdência. 

Agradecemos ao convite e reiteramos que estamos de portas abertas ao diálogo com nossos segurados. Manter a colaboração efetiva, num diálogo aberto com o órgão promove transformações positivas para nossos segurados que movem a nossa Instituição.

Links Importantes

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para oferecer uma melhor experiência em nossa plataforma, melhorar o desempenho, analisar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade .